15 novembro 2005

A verdade escondida sobre o 11 de Setembro

As histórias mal contadas sobre o 11 de Setembro de 2001 são mais que muitas e já aqui deixámos algumas questões sem resposta oficial.
Vem agora a público uma investigação de Eric Laurent intitulada "A verdade escondida sobre o 11 de Setembro". O recomendável site "Rinascita" faz uma longa recensão da obra, que se aconselha vivamente. De entre os factos mais estranhos podemos destacar os seguintes:
- o anormal número de transacções financeiras efectuadas imediatamente antes de 11 de Setembro;
- o responsável pela comissão de inquérito aos atentados, Thomas Kean, tivera como sócios dois sauditas suspeitos de financiar a Al-Qaeda, um dos quais até salvara da bancarrota a sociedade petrolífera do actual presidente dos USA;
- o número de pessoas a bordo dos aviões que colidiram com as Torres Gémeas não corresponde ao número oficial das companhias aéreas nem ao que vem reportado no relatório final da comissão de inquérito;
- este relatório também omite o facto de Bin Laden ter estado em recuperação no hospital americano do Dubai apenas três meses antes dos atentados e ter recebido a visita do responsável local da CIA, Larry Mitchell.
A ler na íntegra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aprecio as suas denúncias sobre o maquiavelismo do governo Bush, CIA e FBI, Haliburton e outros poderes fácticos na construção, com a colaboração do terrorismo islâmico, real ou imaginário, dos «atentados de 11 de Setembro de 2001» e outros actos que justificam a expansão quase incontrolada dos EUA no Médio Oriente.

f.limpo

17 novembro, 2005 19:37  

Enviar um comentário

<< Home