06 dezembro 2005

Novo líder dos Conservadores

O novo líder do Conservative Party, David Cameron, declarou no discurso de vitória que «the Tories must change and be in tune with today's Britain». Jim Hacker?

3 Comments:

Blogger O Corcunda said...

É homem sem obra, caído nas graças da imprensa por ser um tipo da moda (vive em Notting Hill, fumou um charros por Oxford, tem ligações à aristocracia).
Aqui há tempos escrevi sobre estas "primárias" nos "tories". Nem sequer mencionei o tipo porque fazia parte dos candidatos não-credíveis. Toda a gente achava que o sujeito estava apenas a concorrer para ganhar visibilidade! Subitamente começou a aproximar-se do "compassionate conservatism" do W. Bush e disparou (ao contrário do americano é um tipo inteligente!!! licenciado em PPE, o equivalente à nossa Ciência Política, foi Quadro de Honra no Brasenose...)
A conversa do sujeito é dar oportunidades, modernidade, mais dinheiro para o bolso de cada um e uma mensagem super-positiva de confiança (onde é que nós já vimos isto, blaargh!)...
Um conservador que faz a apologia do progressismo e do individualismo não prenuncia nada de bom, ou sequer de interessante!
A oposição ao socialismo será o vitorianismo-populista!

06 dezembro, 2005 19:09  
Anonymous Anónimo said...

Los ingleses defienden el cheque británico y los fondos de cohesión para Portugal.

07 dezembro, 2005 19:30  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Yes, shadow (of) Minister!

07 dezembro, 2005 22:33  

Enviar um comentário

<< Home