12 dezembro 2005

Forças especiais israelitas ajudam polícia francesa

No rescaldo de semanas de distúrbios levados a cabo em subúrbios franceses por jovens imigrantes, sobretudo magrebinos, o ministro da Segurança Interna de Israel, um inspector de polícia e o chefe dos Serviços Especiais daquele país reuniram-se à porta fechada com altos funcionários e ministros de França.
A experiência dos israelitas em lidar com distúrbios em meio urbano terá sido o motivo das reuniões, de que se desconhecem detalhes.
Certamente mais um motivo para os jovens magrebinos insultarem o ministro do Interior Nicolas Sarkozy, com alusões à sua origem étnica, como sucedeu no mês passado.

3 Comments:

Blogger Paulo Cunha Porto said...

Eu bem estava a estranhar o súbito salto qualitativo da operacionalidade das polícias francesas...
Ah, cuidado, na sequência do debate sobre o Presidente do Irão e respectivas declarações, o «misantropo...» foi, pela primeira vez, que eu notasse, visitado a partir de Israel. Se foi por quem estou a pensar ainda Te vou ver a pedir uma cunha ao Nelson...

12 dezembro, 2005 18:56  
Anonymous Anónimo said...

Mais? Já existem em França, escandalosamente toleradas pelo Estado, as milícias judaicas civis, responsáveis, entre outras, por cobardes agressões a historiadores e intelectuais que ousem desafiar a «verdade única» dos 6 milhões de mortos...

12 dezembro, 2005 21:45  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

20 novembro, 2009 21:34  

Enviar um comentário

<< Home