27 fevereiro 2006

"O Insurgente" está de parabéns

O blogue “O Insurgente” comemora neste dia o seu primeiro aniversário. Não sendo grande adepto de blogues colectivos, sou leitor diário deste, com grande proveito.
Independentemente das divergências ideológicas, aprecio o espírito livre dos blogueiros daquela casa, em particular (que me desculpem os outros) do André Azevedo Alves, espírito descomplexadamente direitista, sem receios de desagradar ao politicamente correcto, o que vai sendo inabitual pelos dias que correm. O AAA alimenta ainda uma espécie de “BE Watch”, mantendo-nos a par das manigâncias dos extremistas (gabo-lhe a paciência por conseguir ler tanta sandice emanada por aquela malta).
Para quem não aprecia as matérias económicas o blogue pode por vezes desencorajar (até porque às vezes as discussões parecem ficar um pouco em circuito fechado, uma troca de ideias entre liberais). Ao mesmo tempo, as matérias culturais estão um pouco marginalizadas (fica aqui uma sugestão de melhoria).
Ironia da ironias, num blogue mais ou menos favorável à política bushista, o nome evoca irresistivelmente o que a imprensa chama àqueles senhores que andam diariamente empenhados em rebentar com oleodutos, matar polícias e população civil em geral no Iraque.
Muitos parabéns a todos os insurgentes pelo espaço de liberdade e inteligência que nos oferecem há 365 dias.

4 Comments:

Blogger vs said...

É um blog muito bom.

"...as matérias culturais estão um pouco marginalizadas..."

Então?!
Os Liberais já têm a fama de serem 'iletrados' e de serem uma data de nabos 'comandados' pelo Vasco Rato (vénia) e pelo Luis Delgado (vénia again).
É preciso não ter só a fama. :D

"... mais ou menos favorável à política bushista..."

Deo gratia!

"....o que a imprensa chama àqueles senhores que andam diariamente empenhados em rebentar com oleodutos, matar polícias e população civil em geral no Iraque."

Isso que denomina de imprensa não passam de comunistas.

28 fevereiro, 2006 00:09  
Blogger �ltimo reduto said...

Buiça: vamos falar a sério. Você alinha em lançar uma petição para exigir que o Rato se ponha todo nu no meio do Rossio, de modo a que o homem cumpra a sua palavra?
Isso é que é ter os pés na terra! Aguardo resposta. :)

28 fevereiro, 2006 02:10  
Blogger Flávio Santos said...

Comunistas? Até a Time usa os termos "insurgents" e "insurgency"!

28 fevereiro, 2006 11:13  
Blogger vs said...

"...uma petição para exigir que o Rato se ponha todo nu no meio do Rossio..."

Como?!?!?!?!

Se ainda fosse uma gaja boa (com umas boas tetas e tal...)....tudo bem!

Agora...o Rato?!?!
Vai-me desculpar, mas NEM PENSAR!


:)

28 fevereiro, 2006 13:21  

Enviar um comentário

<< Home