18 janeiro 2006

E-leitorado

Uma constatação: desde que emigrei para o Blogger perdi um quarto da minha audiência média (de 100 para 75 leitores diários). Nesta nova casa raramente passo os 100 leitores diários, quando na anterior cheguei, nos melhores dias, a 170.
Pode ser por inércia de alguns, por não ter a publicidade dos postais mais recentes que existe no Weblog, ou, muito simplesmente, por este blogue estar a perder interesse, o que não é de excluir (reina aliás alguma apatia na blogosfera nacional, com poucos comentários, nenhumas polémicas).
Será que se passou o mesmo com o Pedro e o Patrick?

5 Comments:

Blogger Paulo Cunha Porto said...

Essa da «perda de interesse» tem de ser infirmada já. Penso que depois da campanha tudo se normalizará. Neste momento as pessoas passam muito tempo em frente à televisão para se esclarecerem...

18 janeiro, 2006 21:54  
Anonymous Anónimo said...

Pérdida de interés no, querido amigo. Santos da Casa sigue siendo un monumento a la concisión, un corrosivo contra el pensamiento políticamente correcto de alta potencia, una elegante prosa y un variopinto recorrido que es ciertamente no sólo interesante, sino también placentero.
Rafael Castela Santos

19 janeiro, 2006 01:58  
Blogger pedro guedes said...

A questão, meu caro FG, é que o contador do weblog é bastante generoso, dando sempre números mais altos. Digamos que a verdade estará a meio caminho entre uma coisa e outra, talvez um bocadinho mais para cima do que para baixo.
A despropósito, o Rui Jorge já cá mora! ;)
Abraço.

19 janeiro, 2006 16:36  
Blogger F. Santos said...

Caro Pedro, estou a basear-me em estatísticas do Shiny Stat, portanto perfeitamente comparáveis pois a fonte é a mesma.
Essa do Rui Jorge é boa!
Abraço.

19 janeiro, 2006 16:40  
Anonymous patrick blese said...

Caro FG Santos,
estatísticas à parte regressei ao anjos e demónios pq n conseguia transportar de uma forma razoável os arquivos para o blogspot.
sobre o nosso amigo rui jorge trata-se, estou seguro disso, de uma grande contartação, com ele e o dady, agora é sempre a subir na tabela. já pode levar o seu filho com mais confiança.
abraço

20 janeiro, 2006 01:49  

Enviar um comentário

<< Home