29 dezembro 2005

Alerta, alerta!

O racismo está em alta em Espanha! Então não é que os governados por S. Exa. ZP acham que há imigrantes a mais no seu país? Nada mais, nada menos que 60% tem esta opinião escandalosa sob o ponto de vista humanitário! E para 40% a imigração é mesmo o maior problema actual do país vizinho.
Parece que décadas de martelamento ideológico não surtiram o seu efeito e os espanhóis continuam com gravíssimos tiques racistas e xenófobos!
Mais a sério, será que os iluminados que nos governam vão continuar a sua fuga para a frente (abismo) ou vão dignar-se a prestar atenção ao país real e abandonar as suas perigosíssimas utopias mundialistas e integradoras a todo o custo?

4 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

" ... utopias mundialistas ... "

--- NÃO ESTÁS A VER O FILME!!!


--- Volto a repetir o seguinte comentário:
--- Isto não tem nada que saber!!!
DE FACTO:
--- Os Mega-Capitalistas - dotados de fortunas colossais - estão fortemente empenhados em lançar o CAOS no Planeta... para depois... poderem colocar um FIM à actual Civilização: a Civilização aonde existem Países no Planeta!...
--- E depois [ nota: com o fim do Serviço Militar Obrigatório... as Forças Armadas ficaram reduzidas a profissionais... que irão trabalhar para quem lhes pagar mais...] com 'meia-dúzia' de Mercenários muito bem pagos [ e dotados de armas de alta tecnologia ]... os Mega-Capitalistas vão poder - a partir do CAOS... - erguer uma NOVA CIVILIZAÇÃO no Planeta:
---> um PLANETA PRIVADO... com Senhores Donos do Mundo -> um Neo-Feudalismo à escala global!!!



---> NOTA: Para Combater a Privatização do Planeta... deve-se precisamente... COMBATER O CAOS!... Isto é, deve-se constituir Espaços aonde exista ORDEM SOCIAL!!!...
--- Assim sendo, não nos devemos preocupar com os SEPARATISMOS... ou seja... TODOS os Separatismos devem ser aceitáveis... desde que... nesses territórios exista ORDEM SOCIAL!

P.S. Como é óbvio, os os Mega-Capitalistas estão interessados em que exista, por todo o Planeta, uma proliferação de territórios de 'Mistura Racial Explosiva'...

///

29 dezembro, 2005 22:25  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Já agora, mais um comentário para quem quiser ler.


--- Com o Fim dos Regimes Ditatoriais... uma vez em Democracia... a Europa passou a ficar sob o domínio de um BANDO DE PARASITAS no Planeta ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos Europeus )... e... a Situação Sociológica na Europa é exactamente aquilo que seria de esperar:
- 1 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica...... o Parasita Branco [ a Maioria... ] pretende estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil......
- 2 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica...... o Parasita Branco [ a Maioria... ] pretende estar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma......
- Obs.: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as Pensões de Reforma ao pessoal... o Parasita Branco procedeu à alteração da LEI DA NACIONALIDADE... para depois ir gerindo a atribuição da nacionalidade a imigrantes [ e filhos de imigrantes ].


--- Como seria de esperar, os espanhóis não estão interessados em construir uma CIVILIZAÇÃO: uma sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica!!!
--- Os espanhóis APENAS discutem 'PORMENORES': discutem aspectos relacionados com a GESTÃO na entrada de imigrantes... enfim... comportamentos típicos de PARASITAS NO PLANETA!!!

///

29 dezembro, 2005 23:17  
Anonymous Anónimo said...

Acertado post.

30 dezembro, 2005 20:11  
Anonymous Anónimo said...

La politica inmigratoria de Zapatero es una zapatilla rusa....

31 dezembro, 2005 09:38  

Enviar um comentário

<< Home